N E P A L 2.0
Em 2018 voltei para o Nepal e para a família do Divine Love Shower.
Vindo de uma viagem a Índia cheio de expectativas e com muita vontade de mergulhar fundo nos estudos e práticas de cura com as tigelas de metal do Himalaia. Expectativas que foram imediatamente pulverizadas logo no meu primeiro encontro com o Guru.
Ao vê-lo, e tendo a chance de conversar em particular com ele eu lhe disse:
- Guru eu gostaria de estudar mais, eu gostaria de me aprofundar mais e mais nas práticas sonoras das tigelas de metal do Himalaia. Você poderia me ensinar?
Ele - calmamente... e sem pestanejar, me disse o que eu já no fundo sentia:
- "Luiz, as tigelas são apenas uma pedra do seu caminho".
Pois é... logo na chegada uma invertida dessas mas eu continuava com sorte. Muita, muita sorte mesmo. Sorte também por ter estado com a família do Divine Love Shower por mais três meses - dias maravilhsos divididos entre Kathmandu, Pathikarka, Salakpur além de uma última viagem com o Guru e sua família até a Divine Mother em Darjeeling na Índia.
Nunca falei sobre tudo isso abertamente porque demorei anos (escrevo isso em maio de 2023) para integrar o que vivi e entender o lugar que as tigelas sonoras ocuparam e ocupam hoje em dia na minha vida.
Com o passar dos anos voltaram as práticas e em uma delas conheci a Helena Galante que tempos depois me convidou para falar no seu podcast sobre a minha jornada pessoal até, o que ela chamou, um estado de mais calma.
Gostei da escolha das palavras dela, aceitei seu convite, e ao aceitar me lembrei da sessão sonora em que nos conhecemos e do que aconteceu nela: literalmente um banho de amor divino.
O melhor foi que foi só sentarmos pra prozear, a Helena tem esse dom - o de fazer tudo parecer um encontro íntimo, alegre e amoroso, que o "tal" do amor divino veio a tona novamente. Pois é... coisas da vida e dos belos encontros que ela nos proporciona.
Clique na foto abaixo para ouvir a nossa conversa e saber um pouco como foi a minha segunda ida ao Nepal. Boa jornada!
Namaste.